01/04/2012

Comprinhas no Mag Shopping

Finalmente, tive tempo para poder fazer umas comprinhas no Mag Shopping. Eu não estava mais nem com base nem com corretivo nem nada. Aproveitei, então, a oportunidade.


Comprei os discos de algodão da Prada para retirar a maquiagem, o demaquilante da Dailus e o aplicador de Corretivo da UBU.



Ameeeeeiiii o meu correitvo novo da Boticário é a cor 1 da linha da Intense. Eu não tenho muita olheira, então só ele mais o pó teve um efeito maravilhosooooo, para quem tem muita olheira eu recomendo o corretivo normal e o amarelo da Contém 1G para tapar. Estava assistindo Queer Eye for The Straight Guy quando vi um dos maquiadores usando essa borrachinha para aplicar os corretivos e resolvi tentar usar também. Adorei! Fica muito mais fácil para aplicar.
A esponja custou R$10,00 (vem 8) e o corretivo foi R$16,00. 



Amei a minha paleta. Eu a comprei faz quase um mês pela loja virtual Boutique da Monique e finalmente chegou! xDDDD
Fiquei realmente supresa com a pigmentação das sombras a maioria nem precisa de primer e as que são mais claras podendo ser usadas como iluminador, então, acaba não precisando também. É uma paleta com 180 cores e custou R$80,00, porém eu comprei em uma promoção, ela normalmente custa entre R$105,00 à R$139,00.


Esse pincel é ideal para fazer um côncavo mais preciso e esfumaçar. Depois farei uns posts com ele para mostrar como usar. Custou R$22,00 e é um must have na sua coleção de pincéis.



Esse pincel da Boticário é para aplicar base, porém esse formato ajuda a uniformizar a base muuuuito mais no rosto.
Custo R$37,00 e é outro must have na sua coleção.



Finalmente estou com o mu próprio Primer, usei ele para o shopping, botei de umas 15hrs e quando cheguei em casa de meia noite, a maquiagem ainda estava completa! APAIXONEEEIII... e a melhor parte é que custa apenas R$13,00, recomendo totalmente para quem está precisando de um. Estou querendo agora o primer para o rosto completo, assim que eu estiver com um, farei o post.




Meus queridos cílios! Estou querenda fazer a coleção de cílios, para começar esses dois. Comprei no Kadoshi e custou R$5,00. Ficou super bem e é muito fácil de aplicar. QUero poder fazer umas maquiagens mais artísticas e para isso vou precisar de cílios diferentes, assim que tiver aviso.

Booom, essa foram as minhas comprinhas! Espero que tenham gostado e que lhe ajude a fazer as suas próximas compras!
Estou doida para saber os seus comentários!
BEIJÃAAAOOO para todas as mininas que ajudam o meu blog a ficar sempre melhor! xD



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...