07/04/2012

Make up Melinda Gordon!

Bom dia a todas as meninas lindas e super vaidosas! Eu considero Melinda Gordon (a personagem) as suas roupas, os seus acessórios e a sua maquiagem show. Não usaria tudo que ela usa ao mesmo tempo, mas um toquezinho de melinda nas roupas do did-a-dia pode deixar uma mulher super elegante. 






Na verdade é super simples de passar. Você só usa uma cor. O bronze mais forte que você tiver e passa por toda a pálpebra móvel e por baixo dos cílios inferiores. Depois um lápis de olho bem pretão para ficar bem marcado.


Note que ela não usa delineador, então, eu também não coloquei. Essa maquiagem também pode ser usada agora para a páscoa! Combina mais com olhos castanhos. 


Espero que tenham gostado! 

O que eu usei:
Sombra bronze da Paleta de 180 cores da Boutique da Monique.
Base Intense de O Boticário 
Corretivo Intense de O Boticário.
Primer da Bless. 
Fixador de Sombras da Contém 1G.
Rímel Colossal da Maybeline. 
Blush da Revlon.
Batom da Paleta Comeo Colection.
Cílios postiços genérico.


Agora eu gostaria de pedir ajuda de vocês para aprimorar sempre o meu blog. Ele está no ar a já dois meses.  Estou sempre tentando torná-lo o mais profissional possível e deixar com que os produtos que eu mostre, apareça o máximo de detalhes. Queria saber agora a opinião de vocês! 
Estou tentando aprender sobre iluminação e como a maquiagem aparecer o máximo possível, se vocês tiverem alguma crítica ou dica, por favor deixem nos comentários para que eu possa responder e sempre melhorar o blog! 

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa amiga! Adoreeeeiiii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...