10/04/2012

Mais um nova parceria com Batom Cintilante!

Meninas! Mais uma grande novidade! Parceria com a Fabulous Store! 


Quando eu vi essa loja, simplesmente me apaixoneeeeeiiii por ela! Tem todas as marcas que você possa
  querer!


 Rímel Dior                                                                                 DiorSkin Forever











 




 
Batom Seasonlly Supreme                                                                       Pigmentos









Sombras M.A.C

 














Possui também as melhores paletas no mercado!









Too Faced - Natural Eye Neutral













                                                                                                 







NYC Custom Compact Palette
 













Maybelline Eye Studio Color Explosion Eye Shadow
      






Too Faced - Naked Eye Palette 





















Meninas! Estou louca para poder começa as minhas compras na Fabulous Store! 
 Estou trabalhano para conseguir mais uma parceria para Batom Cintilante. Espero que vocês tenham gostado e que vocês possam se sentir sempre mais bonita! 

=********************************
Para todas as leitoras!  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...