16/04/2012

No Guardaroupa de Valesca Caetano!

Meninas! Essa é uma novasessão para que eu tenha uma maior intereção com as meninas que estão fazendo o meu dia, comentando no meu blog!

Esse No Guardaroupa de hoje pe com Valesca Caetano! Ela é minha...... bem eu não sei exatameeeeennteeee o que. Ela é a prima do meu namorado. Como que eu chamaria ela? huheuheuhueheuheuh

 O importante é que ela é linda e montou um look para  me ajudar a montar essa sessão do blog. 


Adorei o look, a sapatilha e saia preta com a blusa Lost in London. O relógio amarelo quebrou o preto e branco.


Para mim, com certeza, o vermelho ficou mais bonito, embora com e sem tenha ficado lindo.



Ela colocou a numeraão nas imagens da cor que ela colocou nos olhos.

 





Ficou shoooow!

Material recomendado

Rosto:
Base - Maybelline Dream Nude Airfoam Foundation (Compre aqui)
Pó - MAC Prep + Prime Transparent Finishing Powder (Compre aqui)
Corretivo - Maybelline Fit Me Concealer (Compre aqui)
Primer - Smashbox Photo Finish Lid Primer (Compre aqui)
Blush - Maybelline - Dream Mousse Blush (Compre aqui)


Olhos:
Paletas - Flor de Menina (Compre aqui)
 
Boca: 
Primer - Urban Decay - Eyeshadow Primer Potion (Compre aqui)

Batom Vermelho - MAKE UP FOR EVER - Rouge Artist Intense - Só os batons mattes (Compre aqui)
Batom Nude - MAC Batom (Compre aqui)




Pincéis (Compre aqui)

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...