17/04/2012

Makeup Art Cosmetics (M.A.C.)

Olá Meninas!

Estou aqui para falar um pouquinho de mim e um pouquinho de maquiagem, embora acabe tendo várias interseções. Não preciso dizer que sou louca por maquiagens! Adoro mecher com decoração, cores, pincéis, sombras, batons, primers, rímel, cílios, correctivo, base, pó... tudo! Amo esse meio e quero ficar muito tempo nele. 

A minha paixão é tamanha que estou concluindo o curso de Relações Internacionais agora e a minha monografia está sendo sobre o Mercado de Cosméticos no Brasil. Sabe quando você sabe que você gosta de alguma coisa? Quando você faz aquilo durante horas seguidas, você cansa, mas você não para por que se você parar, falta uma parte você. É assim que eu me sinto com relação as Relações Internacionais e ao mundo de cosméticos e estou extremamente feliz em está ganhando dinheiro com o que eu gosto, estudando o que gosto e conseguindo sempre mais seguidores. São vocês e os seus comentários que estão me mostrando que o que eu estou fazendo está dando certo e por isso agradeço. 

^^
 E agora para poder sempre complementar o blog e torná-lo de melhor qualidade possível, vou fazer alguns posts com base nas minhas pesquisas para a monografia. Desse modo, vocês poderão ter mais confiança no que estão lendo!

Estou aqui para falar um pouco de uma das melhores marcas de maquiagem que existem, pelo menos pela a minha opinião. Claro começando pela top das top.....



Essa marca foi criada em Toronto, Ontario, Canada Seus criadores Frank Toskan, maquiador e fotógrafo e Frank Angelo, um homem de negócios e proprietário de uma rede de cabebeleiros, com a colaboração de Vic Casale, jovem quimico, desenvolveram uma linha de maquiagem para atender as necessidades de maquiadores profissionais composta por batons, bases, sombras e lápis de olho em combinações fantásticas , primeiramente distribuidas somente a amigos.

 "A primeira linha de maquiagem da marca foi introduzida na loja de departamento Simpson’s, localizada no centro de Toronto. A popularidade dos produtos cresceu através do tradicional boca-a-boca entre maquiadores, modelos, fotógrafos e jornalistas ao redor do mundo. O primeiro garoto-propaganda da marca foi a irreverente Drag Queen Ru Paul. Em 1986, a supermodel Linda Evangelista, causou furor ao aparecer em público passando um lápis de boca da marca, até então desconhecida do grande público, dando início a propaganda endossada por celebridades. Manteve-se uma indústria pequena, trabalhando apenas nos bastidores da moda, até 1991. Naquele ano, a cantora Madonna, que viajava pelo mundo com a turnê “Blonde Ambition”, declarou ser fã da linha de maquiagem. Foi o suficiente para que outros queridinhos do show biz também jurassem fidelidade à marca. Entre eles, a cantora Janet Jackson, a modelo Linda Evangelista e até o jogador de futebol David Beckham. Foi nesta mesma época que a marca inaugurou sua primeira loja em solo americano no eclético distrito de Greenwich Village em Nova York. Até então os produtos da M•A•C eram vendidos na prestigiosa loja de departamento novaiorquina Henri Bendel, onde mulheres esperavam as linhas de maquiagem da marca por semanas. O segredo dos artistas logo ganhou as ruas, afinal todos queriam usar os produtos preferidos dos maquiadores. As cores ricas, acabamentos variados e resultados deslumbrantes garantiram o sucesso da primeira marca profissional a ser vendida para o público."

 

 "Em 2002 ingressou no mercado brasileiro com a inauguração de sua primeira loja no Shopping Iguatemi em São Paulo. Nos últimos 10 anos a M•A•C lançou no mercado 160 tipos de batons, 150 sombras de olho, 60 tipos de blushes e vários produtos para os cuidados dos cabelos. Hoje, a marca tornou-se uma fusão de arte, cores criativas, maquiagem irreverente e profissional. Outro trunfo é a equipe de vendas formada somente por especialistas em maquiagem.
                                                            Desdes as mais sexy,

 Até as mais infantis.

Tem todos os pincéis necessários para se fazer uma excelente arte no rosto. 

Aqui estão alguns dos produtos mais populares:

Para o rosto

MAC - Blushcreme

MAC Prep + Prime Transparent Finishing Powde



MAC Mineralize Satinfinish SPF 15 Foundation


MAC Oil Control Lotion

Para os olhos


MAC - Fashion Flower Collection

 

MAC - Pro Longwear Eyeshadow

 

Edição Limitada - MAC Metal X

 

Para os lábios 

 

MAC Reel Sexy Collection BATOM

MAC Viva Glam Nick Minaj Lipstick

Tá aí! Esepero que tenham gostado e ajude vocês a completarem a sua coleção de maquiagens! 

=****************

 

3 comentários:

Blog da Reh disse...

oi flor! claro que te sigo, mas realmente não chei o botão para participar do seu site! onde está?

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Unknown disse...

é só curtir no facebook!

Blog da Reh disse...

nossa, adoreeeei a história da marca!
nossa ela é super nova! Não sabia disso!
Imagina a feliciade do dono da MAC em saber que a marca dele que começou em uma loja de departamento deu certo! :OOO
adorei!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...