05/04/2012

Ótima ideia para guardar colares

Tenho certeza que a maioria das meninas já tiveram problemas para desembaraçar um colar de outro que você tava querendo muito usar ou tinha tanta coisa embaraçada que não adianta nem procurar. Eu sempre tenho isso e acabo tendo a impressão que não tenha mais colares e vou comprar mais ai se junta as tralhas também tãããããoooo rápido que eu acabo ficando "sem bijouteria" super rápido.



Chegando em casa, novamente tive esse dilema. Cheguei pensando que não tinha colares. Fiquei matutando a cabeça com um modo que eu poderia pendurar todos os meus colares, sem embaraçar e sem amontoar tudo, um em cima do outro. 


Eu peguei o restante de adesivos 3D que tinha utilizado para pendurar as minhas fotos e botei em cima da minha escrivaninha onde eu guardo as maquiagens. Como o adesivo é 3D, uma parte que fica meio que se projetando para fora, esta pode ser usada para pendurar colares! Eu coloquei poucos colares em cada parte, mas como são umas duas ou três partes por adesivo, os colares ficam bem dispersos e facil de serem observados. 

Espero que tenham gostado do tutorial! E não esqueçam de comentar. xD

Beijão para todas as meninas que fazem o meu diaaa! 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...