09/04/2012

Peixe Urbano

Meninas, estou primeirmente aqui para dar um aviso, estou com um problema no rosto e não estou podendo fazer as maquiagens.... então, passarei um tempo sem aparecer no blog.



Hoje, eu vim falar sobre um assunto delicado: dinheiro. Se você é como e não nasceu milionária, tem que fazer o orçamento no final do mês e já ficou apertada, então, você me entende. 

Agora que estou fazendo esse blog, olho direto as novidades na internet e fico querendo comprar tudo, mas como sou universitária tenho muitas outras coisas nas quais eu preciso investir: livros, xerox, alimentação, academia, roupas para o dia-a-dia, passe para ônibus...
Gostaria de poder comprar todas as maquiagens que vejo pela frente, mas infelizmente não dá... O que eu faço? Tenho paciência e procuro alternativas!
Compras coletivas é uma das melhores alternativas que achei até agora.

Em um site de compras coletivas, você recebe todo dia e-mails falando das promoções e das ofertas. Agora, por que eu recomendo Peixe Urbano? Para as mulheres super vaidosas de plantão! No peixe Urbano, sempre tem ofertas de Drenagem Linfática ou como essa aqui que eu infelizmente perdi por alguns minutos.






Todavia, todo dia recebo do cardume várias ofertas relacionadas a beleza. 

 Para conhecer o cardume, entre aqui!

Então para as meninas que estão querendo começar a sua coleção de maquiagem ou aprimorá-la como eu, essa é uma boa opção. 
 Aqui do lado vai ter um link, para sempre que você quiser entrar para o cardume! 




 



 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...