23/04/2012

Look do dia: EMMA WATSON!

Meninas!!! xD


Estou aqui para falar de uma celebridade que comecei nos últimos tempos a admirar bastante. Emma Watson. Confesso que Harry Potter foi uma importante parte da minha vida... não, espera... essa não é a parte que eu confesso... a parte que eu confesso é que eu era tão fã de Harry Potter que eu tenho a fantasia. @_____@
heuehueheuheuheueh

Sendo que eu nunca fui muito fã de Emma Watson, não era tããããããããoooo fã assim da sua atuação, mas do quinto filme em diante ela melhorou bastante. Depois que comecei a fazer esse blog, olhando os artigos sobre moda, tornei-me uma grande fã de Emma Watson. Ela é uma excelente modelo e resolvi até homenageá-la com o título do meu blog.


A sua biografia:

Emma Watson nasceu em Paris, filha de Jacqueline Luesby e Chris Watson, advogadosbritânicos.[2][3] Watson tem uma avó francesa[4] e viveu em Paris até os cinco anos de idade. Mais tarde, com o divórcio de seus pais, mudou-se com sua mãe e seu irmão mais novo para Oxfordshire, na Inglaterra.[2] Tem ainda um irmão pequeno chamado Toby e duas pequenas irmãs chamadas Lucy e Nina, que são gêmeas, os três do segundo casamento de seu pai.

Vida profissional

Emma na premiere deHarry Potter e o Cálice de Fogo, em 2005.
Começou a mostrar interesse em atuar em filmes tão logo entrou na escola e participou de várias peças[1], incluindo Arthur the Young Years, na qual interpretou Morgana Le Fay, e o concurso de poesia Daisy Pratt (Daisy Pratt Poetry Contest), que lhe rendeu o primeiro lugar. Contudo, ela ainda não tinha atuado numa carreira profissional antes de fazer parte do elenco dos filmes da série Harry Potter como Hermione Granger, papel que receberia em teste para a escolha do elenco da série, em 2000.
No filme Ballet Shoes, interpretou Pauline. Em 2011 interpretou Luct em My week with Marilyn, que foi uma biografia sobreMarilyn Monroe. Em 2012, Emma embarcou em outro projeto que nada tem a ver com a saga que lhe deu fama. No final de abril, Emma viajou para Pittsburgh para gravar o filme The Perks of Being a Wallflower com Logan LermanNina Dobrev e outros atores.
Emma entrou para o Guiness Book por ser a atriz mais rentável dos anos 2000, registrando 5,4 bilhões de dólares (renda das bilheterias acumuladas) ligados ao seu nome. Nessas bilheterias, estão incluídas tanto os trabalhos em que ela atuou quanto os trabalhos de dublagem.[6]
Em 2011 se tornou embaixadora da Lancôme e em 2012 Emma entrou na campanha para promover a linha "Rouge in Love".[7]


























Eu gostei muito dos seus vestidos, ela sabe bem como valorizar o seu quadril bem fininho e as suas pernas bonitas. Sem contar o olhar dela que é tipo eu sou esperta, mas não tenho malícia.

Agora o que realmente me impressionou foi o seu trabalho como modelo.



Essa foi a primeira foto que eu vi dela e me fez procurar saber dos seus trabalhos como modelo. 






















Nessas duas fotos dá para perceber como ela é versátil, faz fotos desde menina até mulher mesmo. Pelo menos foi o que eu achei.


Essa aqui é para homenagear o trio!

Aqui está um de seus comerciais! Espero que vocês gostem dele como eu! xD





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...