06/04/2012

Unhas da Semana: O Boticário e Blant


Quando fui fazer as comprinhas no Mag Shopping, comprei também um esmalte do Boticário. Eu só fiz agora, por que eu estava experimentando para ver quanto tempo durava, se o brilho ficava e etc. O resultado foi excelente! Com ou sem base não faz diferença ele é super pigmentado e fácil de botar, com duas camadas já estava super forte e fica brilhante durante um bom tempo. Nessa foto estava com base mais por causa do carimbo.


Eu ameeeiii essa cor. As outras que vi, eram parecidas com alguns que eu tenho da Risqué, por isso não comprei. O nome é Paris Pettit Rose.


Durou três dias nas minhas unhas antes que começasse a perder o brilho e olha que foi junto com o lavar da louça.


Finalmente comprei! Esse carimbos da Konad não são as coisas mais simples do mundo de se usar, mas com um truquezinho que a mossa na loja me mostrou que com cuidado e prática você consegue colocar e ficar bem bonito. A primeira vez que eu usei esses carimbos, usei um esmalte normal para fazê-lo e não apareceu nada o carimbo, mas na loja a moça me mostrou que é necessário uns esmaltes super pigmentados e especiais para isso, comprei dois, um da HITS e ou outro que é o que eu uso nessas fotos, o da Blant Preto para carimbos. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa adorei! Vou comprar essa cor com certeza!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...