15/04/2012

Tudo para Elas

Meninaaas! Gostaria de pedir desculpas por estar demorando tanto a postar, estou com problemas de saúde, mas logo eu estarei colocando muuuuuitas maquiagens novas!

eeeeeeeeee


Em breve começarei com os videos. xD

Por enquanto gostaria de falar de mais uma parceria com o Batom Cintilante!

Tudo Para Elas




As meninas super fofas do blog viram o meu e adoraram e quando eu vi o delas adorei também! Elas então propuseram a parceria e claro eu aceitei na hora!!!!!

Recomendo completamente o blog para uma maior variedade de opções para fazer. Esse blog foi criado por Camila Neves de Oliveira e Veronica Brentha Wong, colegas da escolae apaixonadas por moda assim como eu! xD
Além de claro MODA, elas falam sobre culinária, febre, maquiagem, joias, musicas e outras coisas mais super legais. Gente adorei o blog e recomendo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...