27/03/2012

Unhas da semana: Cores para unhas pequenas

Como eu coloquei na minha página do facebook, cedi a ansiedade e roí todas as minhas unhas. Ficaram horríveis! Mas como eu não aguento ficar muito tempo sem colocar esmalte nas mão eu pesquisei na internet sobre quais esmaltes usar para unhas pequenas.

Depende do tipo de unhas que você possui. Tem gente que precisa deixar crescer a unha para o dobro do tamanho, só para ela passar do dedo. Tem gente que não precisa nem deixar a unhas crescer de tão longa que já é naturalmente. Todavia, a maioria de nós, estando com a unha está quebrada, fica com o aspecto feio e mal cuidado. Eu recomendo então o seguinte. Se você roeu as unhas e está querendo deixar crescer, não precisa deixá-las parecidas com garras para quando ficar do tamanho ideal, lixar. 


Você faz como normalmente se faz para tirar a cutícula e serre para que elas fiquem no formato que você quer (se as suas unhas estiverem ruídas até a raiz, faça mesmo assim e passe aquelas bases com nutrientes e espere para que cresça um pouco) desse modo, elas podem até crescer mais lentamente, mas crescem muito mais bonitas e elegante. Depois, opte por cores mais claras até que elas fiquem no tamanho ideal, uma vez que as cores mais escuras mostram mais defeitos e destacam muito unhas pequenas. 





Vocês podem ver, o meu dedo mindinho está até a raiz, então eu não quero que destaque. Por isso escolhi esses dois esmaltes super discretos para usar. 


Esepro que tenham gostado! Não esqueçam de comentar. 

Lembrete:

Estou fazendo várias maquiagens, porém com o tempo que eu estou disponível, fica ruim para botar tudo no blog. Daqui a um certo tempo vou disponibilizar, as fotos na internet e quero que vcs escolham os videos que vou fazer!

Essa é a última semana para poder fazer as perguntas sobre a pele! Para quem ainda não sabe. dê uma olhada nesse post. Pode fazer a pergunta lá mesmo!

http://batomcintilante.blogspot.com.br/2012/03/perguntas-sobre-pele.html

Beijãaaaaaaaaao para vcs! Não esqueçam de curtir e comentar!

2 comentários:

Larissa Lins disse...

Fica difícil de ler quando a cor da letra está rosa e marcado com marca-texto verde e vice-versa :)

Anônimo disse...

Ray, adorei o post! Muito bacana. :g

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...