19/03/2012

Look do dia: Grazi Massafera.

Meninas, desde que eu vi a intrevista dela no Jornal Nacional, eu Xonei.
Ela me apreceu super simples, humilde e cabeça!
Grazi eu te achei linda e maravilhosa! Resolvi, então, fazer o look do dia com ela, juntamente com uma pequena biografia da sua vida.
A fonte é http://www.grazielli.com/?action=biografia

Grazielli Massafera, filha de Gilmar Massafera, pedreiro e Cleuza Soares Massafera, costureira.
Nascida em Jacarezinho, uma pequena cidade no Norte do Estado do Paraná, considera-se uma pessoa reservada, porém ao mesmo tempo admite gostar da fama.
Quando criança uma das brincadeiras favoritas era vestir as roupas da mãe e usar modelos parecidos com a boneca Barbie. O sonho de ser modelo, nasce aos cinco anos de idade, começando nas passarelas.
Menina extrovertida e alegre, em seus olhos brilhava a vontade de vencer. As dificuldades foram muitas, mas sempre superou-as com muita fé em Deus e confiança em si mesma.
Na adolescência destacou-se como Rainha de Festas Agropecuárias, na região onde morava, conquistando muitos títulos.
No ano de 2000 participou do Concurso Miss Paraná, na cidade de Curitiba, representando sua cidade Jacarezinho, entretanto não conseguiu um bom resultado. Frustrada resolveu naquele momento dar um tempo no sonho de ser Miss. Levada pela necessidade, sendo filha de pais separados, começou a trabalhar em uma loja de cométicos para ajudar a mãe nas despesas de casa, mas a vontade de ser Miss, não a deixou desacreditar que este sonho um dia se realizaria, no ano de 2004 com a ajuda de amigos que define como sendo "Anjos" em sua vida, a apoiaram e a ajudaram a retomar seu caminho rumo a alcançar seu grande objetivo de ser "Miss".

Foi então no ano de 2004, onde representando a cidade de Barra do Jacaré no Concurso Miss Paraná , ocorrido na cidade de Maringá que Grazielli realizou seu grande sonho, foi eleita "Miss Paraná 2004". E no mesmo ano foi para o E.U.A onde ficou um período preparatório para o Concurso Miss Brasil, recebendo neste concurso o titulo de Miss Brasil Beleza Internacional com o direito de representar o Brasil na China no concurso Miss Beleza Internacional, no qual nos representou muito bem mas não obteve uma boa colocação.
Grazielli, dona de lindos olhos verdes, é um caso raro entre as modelos, enquanto a grande maioria briga com a balança e faz dietas para emagrecer, a paranaense se considera um tanto magra. Além da carreira de Modelo e Miss, faz musculação e joga vôlei desde os tempos do Colégio.


EEEEEE Para não ficar para trás! Olhei as roupas dela no Google.





Percebi que ela é bem discreta mais SUUUUUUUPER elegante! Gente eu AMEI o estilo dela de se vestir!


Você pode ver que o estilo dela é super formal. Quero me vestir assim quando eu crescer.
Ela também adora usar saias altas com um cintozinho para marcar a cintura. Também né? Vamos combinar que ela pode.


Hmmmm Qual será o resultado dos Genes dela com os de Cauã Raymond?
Another model in the making...




Essas roupas aqui eu realmente me apaixonei! Ela tem muuuuuuuito bom gosto e apesar de tudo isso continua sendo super humilde! Parabéns Gazi!

Para quem ainda não viu o video dela do Jornal Hoje! Vejam agora! xD


Espero que vcs tenham curtido ler o meu post tanto quanto eu curti fazer! xD
Beijão para todas as minhas lindas leitoras!
xD

Não esqueçam de curtir!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...