08/03/2012

Sombra Esfumaçada!

Primeiramente! Parabéns por esse dia maravilhoso para todas as mulheres! Fiz esse post especial para todas as mulheres que sabem o seu valor e se sentem lindas e maravilhosas! Aqui está um tutorial para você se sentir tipo mulher fatal!



1º Passo: Prepara a pele.

2º Passo: Usei uma das minhas sombras preferidas da Dorothy Grey que eu comprei na minha visita a Argentina, é um preto super pigmentado que eu simplesmente amoooooooo.... Passa em toda  a pálpebra móvel.

3º Passo: Passa no cantinho da sombrancelha um iluminador, eu escolhi o prata. Para as maninas que tem o olho bem pequeninninho vocês esfumaça até o ossinho embaixo da sombrancelha e diminui a parte que você coloca o iluminador.

4º Passo: Coloquei essa foto só para vcs verem como que fica, depois que eu faço a parte difícil do esfumaçar...

Agora, dependendo da sua própria pálpebra e do seu próprio gosto você vai aos poucos botando e retirando sombra até que fique o quão preto você quiser. Em seguida, você coloca o delineador, para poder ficar ainda mais preto e rímel. Para ficar ainda mais mulher fatal,  pode usar os cílios postiços. Eu optei por não usar, mas você pode colocar se quiser. Colocasse o blush e o batom e pronto!


Como a palavra de ordem é EXPERIMENTAR! Coloquei de início um batom nude, já que o meu olho já estava tão preto, mas depois resolvi fazer algo diferente em homenagem ao dia das mulheres! 



Teve uma enorme diferença na maquiagem e para sair a noite para a balada ou para uma festa, a maquiagem fica super legal.


Espero que tenham gostado! Se gostou curti! Quero ouvir os seus comentários!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...