04/03/2012

Três formas de fazer tranças embutidas!

Olá meninas! Primeiramente, eu gostaria de agradecer a minha amiga Flavinha que serviu de cobaia para mim durante algumas horas para que eu fizesse uns penteados na cabeça dela. 

Brigada AMIGAAAAAAA....

XD

Agora para quem adora fazer uma coisa diferente no cabelo e para quem tem uma festa para ir, aqui estão alguns exemplos de penteados.










Nessas três fotos acima está uma trança lateral que pega na diagonal da cabeça. 


 Esse penteado foi divertido por que a ideia foi fazer uma trança embutida parcialmente sendo que eu não conseguir fazer a técnica corretamente, mas as meninas na hora gostaram então eu resolvi botar! Quando eu aprender direitinho a técnica, colocarei aqui! Por enquanto fica um penteado diferente.






Aqui estão duas tranças embutidas vindo das duas laterais do rosto e que se juntam fazendo um rabozinho no fim.



Aproveitei que o cabelo dela é bem bonito na frente e loiro. Fiz uma trançazinha embuida na franja  para que pudesse ser vizualizado bem direitnho.

Gostaram dos penteados? 

Adoraria saber os seus comentários! 

Também faço penteados para festas. Trinta reais o penteado! 

Se gostou curti! xD


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...