22/03/2012

Bless Cosmetics

Meninas! Amoooooo essa marca! Ela tem excelente pigmentação e durabilidade. O curioso é que quando eu comecei a usar as maquiagens da Bless, quei surpresa de como era boa e como o preço era bom, fui então no site e vi onde como era feita e tal.


Chga fiquei de olho aberto quando vi! É feita aqui em João Pessoa!







A marca foi feita por Renata e Jason Ferreira e tem conquistado diversos prêmios. No dia 25 de julho de 2005,  a Bless Cosmetics venceu o primeiro Prêmio do SEBRAE Nacional de "Mulher Empreendedora", entre 1.294 negócios em todo o Brasil. O sucesso da marca, em tempo recorde, já comprovava a seriedade, criatividade, ousadia, fortes estratégias comerciais, qualidade dos produtos e a competência da sua administração. A Bless é também Bi-campeã do Prêmio SEBRAE REVELAÇÃO EMPRESARIAL ciclo 2006/2008, neste ano, a empresa já marcava presença em todos os estados brasileiros, com expansão para o exterior, sede própria e ampliada, mais de 350 itens e muito sucesso. Em 2009 foi campeã do Prêmio do PPQ, todos alinhados aos critérios de avaliação da FNQ – FUNDAÇÃO NACIONAL DA QUALIDADE e o MBC – Movimento Brasil Competitivo. Toda essa premiação comprova o reconhecimento da qualidade incontestável da Bless Cosmetics. A empresa é exemplo de liderança, excelência no atendimento, qualidade nos processos, inovação tecnológica, capacitação profissional, responsabilidade sócio-ambiental e sustentabilidade. 

Quando eu consegui, finalmente, vender a Bless fiquei tão empolgada que não tive tempo de fazer tutoriais da marca. Resolvi botar algumas imagens retiradas da interent para mostrar como é boa essa maquiagem.


Esse é o catálogo do mês de Maço.






A marca produz ainda primer, base, pó, corretivo, delineador, primer e perfumes.
No lado esquerdo do blog, você vai ver a propaganda da Bless, clique nela e você poderá ver o catálogo online ou os produtos.

Se quiser pedir algum produto, só ligar para mim: 83 96257188
 ou
manda um e-mail:rayssabritto@gmail.com

Espero que tenha gostado! xD
Não esqueçam de curti o blog!

2 comentários:

Vanessa Luna disse...

Rayssa, eu tenho uns pigmentos da bless e quando comprei não conhecia a marca, comprei por causa das cores,e me apaixonei. Só tenho que treinar mais a usar os pigmentos heheheh.
Vanessa Luna

Unknown disse...

heuheuehueh
Eu vou nesse fim de semana, fazer a maquiagem da Adele e vou usar alguns pigmentos, posso aproveitar e botar algumas dicas! =***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...