18/03/2012

Perguntas sobre a pele!

Bom Dia meninas! 


Então meninas! Estava conversando com Daniela Cristina Caetano Maia, ela é formada em medicina pela UFRN e está fazendo residência em Dermatologia na Fundação de Medicina Tropical da Amazônia (são três e ela está no segundo ano) e ela aceitou responder algumas perguntas. Eu tenho as minhas próprias, mas resolvi colocar a disposição das minhas leitoras para que vocês também possam fazer perguntas! Vou disponibilizar durante algumas semanas para que eu veja quais são as perguntas que foram mais feitas e mandar para ela responder. 

Podem fazer qualquer pergunta sobre dermatologia, tipo, qual filtro solar usar cmo qual maquiagem, as verdadeiras origens das espinhas, cremes para quais tipos de pele, flacidez, cuidados com a maquiagem...


Tenho certezaa que dentro das suas possibilidades, ela responderá! 


Deixe as perguntas no espaço reservado para deixar perguntas que eu fiz na página do facebook. Para quem quer fazer pergunta e ainda não curtiu o blog aproveite e curta também! xD



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...