12/03/2012

Maquiagem bronze para festas e como colocar sombra em pálpebras caídas.

Olá  meninas! Vi essa maquiagem na internet e resolvi fazer. Espero que gostem! Abaixo está o tutorial! Aproveitei também para mostrar como botar maquiagem em pálpebras caídas! xD



Primeiro, eu coloquei essa foto para mostrar como que eu gosto de fazer a maquiagem. Eu prendo cabelo todo para trás e boto um diadema, por que aí o meu rosto fica todo livre. 

Essa maquiagem é especial também para mostrar como usar a sombra em um tipo de olho em que a pálpebra  é toda caída como a minha! xD



Primeiro, claro, é a preparação da pele. O que geralmente tem aí nos tutoriais da vida é que a sombra base deve ir em toda a pálpebra móvel, mas no meu caso, a sombra vai em toda a pálpebra até a sobrancelha. 


Em seguida, você coloca a sombra cobre e esfumaça com o preto. O preto esfumaçado vc coloca de leve ao redor dos olhos. Aqui embaixo você pode ver melhor como que se coloca. 


Veja que eu não coloquei tanto, por que eu gosto de quando eu estiver terminando a maquiagem, ir aos poucos escurecendo para eu saber o quão forte eu quero. 


Como vocês podem ver nessa foto, no caso das pálpebras caída, você leva a sombra até a elevação que a gente tem do ossinho perto da sombrancelha, por que assim a sombra aparece, se você não fizar isso, parece que você não está usando maquiagem. 


Em seguida, você coloca o iluminador em cima e no cantinho do olho. Depois, aplica-se mais sombra para ir escurecendo mais a maquiagem, passa o blush, rímel e batom.       Ta daaaaa.... está pronta a maquiagem! xD



Por essa foto, você pode observar que a sombra esta subindo bem muito, se eu não tivesse colocado a sombra até em cima, teria parecido que eu não estava com maquiagem... acabou também dando um toque mais profissional.


Espero que tenham gostado! Estou doida para receber os seus comentários! xD

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...