04/02/2012

Unhas de Kaley Cuoco no People's Choice Awards!

Quando vi essa imagem das mãos de Kaley Cuoco, amei! Diferente e ficou super chique. Peço desculpas antecipadamente, pois eu cedi mais uma vez a tentação de roer as unhas no momento de anciedade. Ç.ç Estudar para concurso tem o seu peso.


Como base incolor a da Ludurama e como Cobertura a da Colorama. Para mim, esses são os melhores que tem.


Agora, para deixar as cores pelo menos parecidas eu tive que usar um conjunto para as unhas vermelhas e um conjunto para as unhas douradas. Para a unha vermelha eu botei esse vermelho chamado Tapete Vermelho da Colorama que com somente uma camada ele fica super forte e o Rubi da Risqué.


Para as unhas douradas usei inicialmente o Dia das Estrelas da Risqué, mas ele ficou super claro e não iria se destacar do vermelho então coloquei por cima o Fortuna cintilante da Risqué junto com o brilho dourado da Dote. A combinação ficou legal vocês vão ver!

Inicialmente, ficou assim. Eu adoro esse esmalte da Colorama, já que a cor fica super forte e o dourado da Risqué como vocês podem ver fica bem clarinho.


Depois eu adicionei nas respectivas unhas os esmaltes Rubi e Fortuna para as cores ficarem mais fortes. Es/Experimentei com um anel que nem a Kaley Cuoco fez, mas eu prefiro sem mesmo.


Espero que gostem e não esqueçam de comentar!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...