10/02/2012

Maquiagem de Carnaval de oncinha!!!! xD

Estava pensando em uma maquiagem bem diferente e aproveitei o carnaval para extrapolar um pouco. Resolvi fazer uma maquaigem de oncinha para pular as virgens com o meu namorado esse domingo! xD

Material usado:
Sombra Preta da Dorothy Grey
Para ter essa cor rosa, o blush rosa da Cameo Make Up Collection.
Rímel Colossal.
Delineador da Avon.
Brilho da Dailus.
Um pouco de Laqué
Iluminador da Clinique, rosa claro.
Lapis de olho Branco da Natura.
Lápis de Olho azul da Urban Decay.

Vejamos o resultado final...


Primeiramente, eu preparei o rosto com a base e o pó apropriado para a minha pele. Detalhe: Eu não coloquei a base e o pó que eu usei, pois cada pele precisa de um diferente e você decide qual é, o meu com certeza é bem diferente de boa parte das pessoas que vão ler esse post.
A cor principal é o rosa e usei, no côncavo, o preto da Dorothy Grey.

Bem, essa eu vou explicar o meu dedo. O meu olho é muuuito caído... se eu não ajudasse com o meu dedo, vcs não iriam ver a maquiagem direito. Depois de preparar o olho, passai delineador preto em cima e passei sombra preto e rosa em baixo junto com o lápis de olho branco. Reparem também que eu já apliquei um pouquinho de blush rosa claro.


Aqui eu só peguei o lápis azul da Urban Decay e fiz umas bolinhas ao redor dos meu olhos...

Em seguida, peguei o delineador e comecei a circular, propositalmente errado, ao redor das pintinhas dos dois lados.... Se quiser, depois que aplicar o delineador reforça mais um pouco as pintinhas para que elas fiquem mais escuras...


Em seguida, apliquei o glitter da Dailus aos poucos ao redor dos meu olhos para que ele ficasse cada vez mais destacado..

No fim, para que ajude na fixação, no cado de você não estiver com um primer, pode jorrar um pouco de Laqué na maquiagem, mas fazer com cuidado para que não entre nos olhos! 

Dicas para quem é inciante em maquiagem: 


1.Quando entramos naqueles blogs que as meninas fazem os videos e conseguem fazer a maquiagem em menos de dez minutos, não quer dizer que elas sempre fizeram assim não, elas já ficaram muitas vezes feias, borraram e erraram a tonalidade. Fique tentando e tentando até conseguir!


2. Maquiagem sempre tem a fase feia! Que você borra bem muito e se confundi que sóoooo... mas o truque é ter sempre um removedor de maquiagem para concertar e fique tentando até que você acerte, com o tempo fica beeem mais fácil.  


Espero que gostem! Não esuqeçam de comentar!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...