26/02/2012

7 penteados diferentes para o dia-a-dia!

Levante as mãos a menina que nunca teve problemas para ajeitar a franja ou simplesmente estava querendo fazer algo diferente! Aqui estão sete idéias para você poder variar com facilidade no dia-a-dia!






 Nesse penteado, você pega uma mecha bem larga e deixa a franja na frente, prendendo com DOIS frisos e não um. Se for um, o efeito fica diferente!



 Nesse caso, você pega a sua franja e faz uma torcidazinha para a direita ou esquerda e puxa para a frente para fazer um topetezinho. Nesse caso, eu botei o topete para cima até o ponto em que eu gostei, a altura que eu usei não é necessariamente a mesma para todas. O negoço é experimentar. 



Nesse caso, você pega uma mecha grandona, cuja grossura vai da sua preferência. Se você olhar na internet, vai ver que tem de várias grossuras. Coloca para trás, puxa um pouco para frente e prende com algo de sua preferência.  


 Usa aqui o método da trança embutida sendo que somente com duas mechas. Eu prefiro assim, mas se você quiser pode usar o da franja embutida normal. Depois você continua e prende atrás com um broche. Usei um de cor diferente para ficar mais fácil de visualizar. 



Eu fiz aqui a mesma franja para trás sendo que o topete é um pouquinho mais elevado, só para ver a diferença.


Esse eu achei super legal, por que você pega a sua franja e prende com uma liguinha. Coloca o dedo por dentro d franja e puxa a liguinha para fazer uma rodinha e prede com o broche. 


Os diademas voltaram a moda e eu adoro tomar proveito disso! Bota o cabelo para trás e bota o diadema e puxa um pouquinho para a frente , elevando a a franja um pouquinho. 

Espero que tenham gostado e que facilite o seu dia-a-dia! xD
Não esqueçam de comentar! 

Obs: Para os efeitos dessa franja ficarem perfeitos, você precisa tentar, tentar e tentar! a 1ª 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª 7ª 8ª 9ª vez não ficará boa! Mas vale tudo para ficarmos lindas não é mesmo? Boa sorte a todas! xD

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...