05/02/2012

Cameo Make up Collection

Meu Tio veio dos Estados Unidos recentemente e trouxe para mim uma maquiagem que eu fiquei surpresa de tão boa que era. Geralmente a gente prefere comprar as maquiagens individuais, por que pensa que individual é melhor, mas esse kit da Cameo é excelente.

As cores são super pigmentadas e de boa duração. Passei um dos batons quando eu estava saindo e fiquei surpresa que uma hora e meia depois ainda estava quase todo na minha boca. Coloquei algumas cores no braço para mostrar aqui.
As cores ficaram bem pigmentadas menos os tons de verde e eu fiquei durante umas duas horas com a sombra no meu braço e ficou bem forte durante esse tempo, assim como o blush quando eu usei para o shopping.

 Coloquei as duas cores que eu mais gostei e o roxo que ficou bem pigmentado. Essa cor do meio ficou tipo um nude com um pouquinho de brilho.. amei! xD Como são mais de 20 cores, não tinha como eu colocar todas, mas na parte de tons marrons, as cores também ficram bem forte e de longa duração.
Não esqueçam de comentar! xD =*******

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...