02/02/2012

Falando de Roupas......

Sabe quando passa na TV ou aparece na internet um vestido absolutamente lindo? A gente começa  a olhar e adaptá-lo para o nosso corpo... Em mim, ficaria melhor com mais decote ou um pouco mais longo ou essa cor faz parecer que eu estou nua ou eu prefiro com esse tecido....

Então, selecionei uma série de celebridades que, para mim, tem um gosto absolutamente perfeito. Entre elas estão, Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), Blake Lively (Gossip Girl) e Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer).

Em primeiríssimo lugar, têm Blake Lively. Esse vestido dela cinza de renda é absolutamente lindo! Serve para usar para uma festa mais arrumada ou como uma amiga minha Raphaela fez, deixou ele mais curto e sem esse pedaço mais longo do lado e usou para uma formatura.  Blake é sempre linda. Eu usaria ele todo para a formatura.

Eu conheci essa atriz através de The Big Bang Theory, fiquei sabendo mais sobre os seus outros trabalhos quando pesquisei sobre suas roupas!
Pessoalmente, não gosto de muitas cores combinando, quando estou na quarta cor já me sinto uma árvore de natal, por isso amei esse vestido dela com uma bolsinha vermelha, combinando com os sapatos.








Esse vestido da Blake é super lindo e super simples. Esse vestido encarna a frase "menos é mais".



Eu não sei se gosto mais de Ghost Whisprer ou das roupas dela! xD Tipo, ela parece ter um estilo meio good girl misturado com gótica e os acessórios dela são absolutamente lindos. A modelo ajuda também é claro, mas para quem quer usar um look um pouco diferente no dia-a-dia, é bom se inspirar em Melinda Gordon.

Um comentário:

Unknown disse...

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...