24/06/2012

Motivação...

Meninas!

O novo post sobre o meu diário! Quaaase que eu compria a semana toda... a semana todiiinhaaa eu não comi chocolate, foi somente na sexa feira que eu comi três bolachas de chocolate. =//
Ainda assim eu posso me considerar uma vencedora. Continuei os objetivos... 

Então vou falar um pouco sobre motivação...



Meninas, para você conseguir emagrecer, precisa primeiramente de motivação....
 Quais são os seus objetivos?


Você quer simplesmente emagrecer ou tem coisa mais que você gostaria de fazer? DOença? Somente saúde? Fisiculturismo?
Fica a dica da semana:

Um dos principais objetivos que as pessoas não conseguem emagrecer é por que entram justamente com esse objetivo ou por que tem padrões irreais de como querem ficar. 

 

 

 
 

 

Botei essa celebridades para algumas meninas terem alguma idéia de como elas realmente são. Sabe como que elas ficam lindas e maravilhosas? Claro que o pouquinho de dinheiro que elas tem representa algo, porém uma coisa é certa, elas não se preocupam com coisas que não podem usar. Elas procuram peça mais bonita do que podem! 

Se você tem cintura fina, grossa, se você é alta ou baixa, se se você é gorda ou magra, use o que você pode..... 
Se você tem o biotipo grande ou pequeno, se você tem culote ou não, quando for malhar não pense em emagrecer, por que isso leva tempo e esforço e não se foque em uma parte do corpo, malhe pelo bem estar e pelos benefícios que isso pode trazer para a sua vida. Aceite o modo como você vai ficar, se apaixone por si mesma e PRINCIPALMENTE use as roupas adequadas para o seu corpo, pois é assim que você vai parecer uma celebridade, para VOCÊ. 

Afinal, Jesus não agradou a todos e você não tem que agradar. Agrade a si mesmo, no méximo se ELE merecer, faz um mimo. heuheuheeheuheuh

Fica a dica para as maravilhosas! 
=**********************************************


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...