04/06/2012

Esmaltes Adriana Galisteu

Da minha gaveta eu retirei hoje... os esmaltes da Adriana Galisteu. Comprei na loja da Bless... amei as cores e comprei logo cinco.



Estou usando já a três dias e devo dizer que gostei bastante. A cor está durando muito e na mesma tonalidade. Não é que nem o da Ludorama ou Colorama que eu coloco e no dia seguinte já estar saindo da ponta. Esse esmalte fica com o mesmo brilho.

O que eu achei estranho é que ele meio que fica sujo. Eu tomo banho e o esmalte fica brilhando, mas se eu saio e é como se um pouco de grude acumulasse nele e as unhas ficam um pouco feias. Eu não entendi bem. Como eu disse na minha página do facebook, o botão da minha câmera emperrou e eu não posso tirar fotos de como ficou as minhas unhas, então procurei umas fotos na internet de como realmente ficou e coloquei aqui.


Novamente, essas imagens não são minhas e se alguém as ver e tiver algum problema comigo usando, por favor me informe que eu retiro imediatamente!



Essa foi a cor que usei, achei super fofa na minha mão. O que mais gostei é que a cor que está na garrafa realmente é a cor que fica nas unhas. É o Cremoso 16 Menage.

Eu tinha achado a variedade dos esmaltes um poucco pobres, mas quando fui procurar na internet fotos dos que comprei, vi que realmente tem MUITAS cores... é só procurar.

    

O Cintilante 20 Limone e o Cremoso 08 Sabia del Mare são os dois de cima. Eram cores que eu estava querendo e aproveitei para pegar.

    

Esses são o Glitter 36 Me Beija e o Cremoso 18 Tuti Fruti, adooorooo gliter nas unhas, tenho várias cores e agora tenho o rosa! xD

Não sei se isso está sendo em nível nacional, vocês comentem de que Estado são e os respectivos preços. Aqui em João Pessoa na Paraíba, estava por 5 reais a unidade ou 5 por 3,5 reais.

Espero que tenham gostado! Se gostou, clique em gostei e voltem sempre para eu mostrar outro item da minha gaveta! xD


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...