16/06/2012

Chocolate

Meninas lindas! 

Como todo sábado estou colocando um update no meu Diário Perdendo Medidas. Essa semana foi suuuper legal. Consegui atingir a minha meta. 


            Essa semana, não comi um pingo de chocolate. Teve uma coisa super interessante que aconteceu durante a semana, no início quando eu estava querendo não comer, eu só via chocolate na minha frente, mas eu fugi. Depois de um tempo comi outros doces, sendo que quando eu os provei é como se eu tivesse pensado: eita existem outros sabores. 
           

Provei uma torta de limão DELICIOSAAAA... hhuheueheuh 
Coisa que eu nunca tinha provado antes! Como estava viciada em chocolate, comi tanto que acabou perdendo o gosto. Meninas, o truque é não se proibir e deixar para comer em situações especiais. Hoje, tenho uma festa para ir e vou poder comer um pedaço de bolo, saborear e não sentir peso na consciência!



A minha outra meta era comer em horários apropriados. Coisa que eu normalmente faço, mas por causa da correria do dia-a-dia, não foi possível completamente, mas eu sempre estava em mente me alimentar nas horas certas e quando eu parava sempre petiscava e comia um pouco para não ficar de estômago vazio. 



A terceira meta foi caminhar um pouco e fazer exercícios. Devo dizer que adoeci então o que fiz foi descansar bastante, mas assim que ficar melhor, vou dar uma caminhada. xD

Acho que essa parte da dieta, a maioria das pessoas deixam de se preocupar, muitas gordinhas comem para suprir algumas carências do mesmo jeito que algumas fumam ou bebem de vez em quando, claro que não em um nível tão sério, mas vocês entendem o que quero dizer. Estou aprendendo a procurar meios mais saudáveis de lidar com isso sem ser comendo e estou super feliz, pois essa semana tive sucesso! 

As minhas metas da semana serão as mesmas, ou seja, dar continuidade ao que estou fazendo. ^^

Boa sorte para vocês também!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...