10/06/2012

Maquiagem Dia dos Namorados

Bom diaaaa meninas! 

Um dia a gente está por cima e outra a gente está por baixo. Lembra do vídeo que fiz sobre os lenços? Pois então, logo em seguida, o botão que tira a foto emperrou e eu não estou podendo fazer mais vídeos. =/// 
O pior é que eu estava suuuper empolgada, pois eu queria muuuuito fazer um vídeo para o dia dos namorados que eu estava em mente.. mas aconteceu coias piores... fui passar o final de semana na casa do meu namorado e simplesmente o meu netbook ficou debaixo de uma goteira durante dois dias seguidos! Graças a Deus o HD dele não danificou e poderei recuperar todas as informações dele, mas por hora estou sem naaadaaaaaa.....
@_________________@
Para completar o meu home theater parou de sair som. Tu acredita? Deve estar rolando algum tipo de energia negativa na minha casa ou pelo menos no meu quarto. Mas como eu não vou deixar as meninas que fazem o meu dia na mão, reuni aqui alguns vídeos com maquiagens específicas para o Dia dos Namorados  e looks que eu considero que mega combina para vocês poderem ter algumas idéias. 

Coloquei já a maquiagem de uma Makeup Guru, vou colocar aqui de algumas outras que eu considero ícone da maquiagem.

Para começar a baladíssima Camila Coelho!


Essa é uma maquiagem rosa, preta e cinza um pouco diferente. Fiz esse e achou super fácil e super charmoso. 


Maquiagem para Solteiras no Dia dos Namorados da GFLORES! Para quem acha que só por que está solteira não quer dizer que não tem que estar linda.


Essa aqui é uma maquiagem feita pela linda Amanda Pereira. É uma maquiagem feita com uma marca Italiana, Kiko Milano (que está na minha wishlist) para a noite, mas que achei perfeita para um restaurante mais chique para você celebrar com o seu amore. 


Essa aqui é um dos looks que eu estou atualmente apaixonada! Essa maquiagem é inspirada em Miriam de Amor Eterno Amor e foi feita por Luciane Ferraes, é uma maquiagem super simples e moderna, mas que dá um up no rosto de qualquer mulher. Eu estou usando muito ela, sendo que ao invés de um batom vermelho estou usando uma combinação de um batom e gloss roxo da Natura. ^^


Essa aqui é uma super dica da KAKA com uma maquiagem mais acessível e para quem quer um look super romântico para o Dia dos Namorados. 


Espero que vocês gostem das dicas de hoje. Para fechar esse post escolhi um poema que eu sempre amei e acho que representa muito bem esse dia. 


Então meninas, aproveitem esse dia para encher os seus amores de mimo, de paixão e carinho! Celebrem com todo o amor que vocês tem no coração e arrasem com os looks para deixá-los de queixo caído em? 

Beijão para TODAS VOCÊS! 
=*****************************************

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...