20/06/2012

Kaley Cuoco Hairstyles

Boa tarde meninas!

Hoje eu vou falar sobre estilo de cabelos. Eu estava vendo The Big Bang Theory e sempre acho absolutamente lindos os penteados que a Kaley Cuoco faz.


Esse é um dos que eu mais gostei até agora e acho que o meu cabelo finalmente está grande o suficiente para que eu possa fazer! WOO HOO


Esse também ficou show. 


Ela fica linda de cabelo encaracolado ou 


liso, mas eu acho que o que mais combinou com ela até agora é o de baixo. 


Esse aqui é tipo um malfeito-perfeito. ADOREI.


Claro que todo mundo comete erros. A gente perdoa. 


Esse eu também amei. Ela meio que encaracolou e prendeu para trás. 


Esse cabelo de lado estava na moda durante o Emmy. Ficou lindo nela, mas eu tiraria esses pedaços de fios coloridos.

Por último, ela como Penny, uma dica para o dia-a-dia. Eu só não sei se sou eu que não sei fazer, mas eu acho esse tipo feio em mim e lindo em todo mundo.

Beijão meninas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...