19/05/2012

SORTEIO DO Dia Dos Namorados!

Haverá um sorteio no Dia Dos Namorados!

Dia 12 de Junho, haverá um sorteio para uma menina sortuda ganhar um brinde da nova Coleção da Bless!


O brinde serão: QUATRO batons da nova coleção da Adriane Galisteu!







As regras são simples:

1)Ter residência no Brasil.


2)Curtir a nossa fanpage.

3)Curtir Rayssa's Boutique.


4)Na fanpage do facebook tem um link do sorteio! Compartilhe-o.


5)Preencher o formulário aqui!


Espero que gostem e boa sorte! 

xDDDDDDDDD

3 comentários:

Rita Dark disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita Dark disse...

Oi Rayssinha, tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Ai guria, eu me apaixonei por esse sorteio! Que coisa mais linda! Estou participando sem dúvidas!!!
Muito obrigada pela oportunidade de participar, além do teu blog ser maravilhosamente encantador e 100% de qualidade em postagens você ainda se importa em fazer esse mega sorteio para nós leitoras, achei muito bonito de sua parte. São pessoas assim como você que fazem com que nossos dias sejam melhores e mais felizes. É muito bom quano existe alguém que se importe conosco e que sempre quer nos ver com o astral lá em cima, e você sempre faz isso minha querida. Muito obrigada pela dedicação e atenção, por esse carisma contagiante! Parabéns pelo maravilhoso blog, desejo muito sucesso, mas muito mesmo! Sigo A MINHA PENTEADEIRA por todos os lados, é indispensável!!!
Vou ficar torcendo por esse sorteio, vai que a sorte me dê uma chance! Um super beijo carinhoso! <3

Unknown disse...

Nossa.. Caramba fiquei super feliz com o seu comentário! Fico me sentindo muito bem sabendo que as pessoas estão gostando tanto... estou querendo levar o blog adiante
^^
Então continue lendo que eu estarei sempre querendo agradar a todas! xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...