18/05/2012

NOVIDADE!!!!!! BLESS COSMETICS - ADRIANE GALISTEU

Meninas,

A gerente da Loja da Bless - Bruna - da Epitácio, deu uma ligada para mim para eu passar na loja e ver a nova coleção da Bless: A coleção de Adriane Galisteu. 


A coleção até agora está um pouco pequena, mas os produtos estão muito bons. O que eu gostei da coleção nova é que, embora as antigas linhas tem maquiagem muito boa, a embalagem era meio feia o que eu acredito, prejudicava as vendas, mas as embalagens agora são lindas.Os preços são bem maiores do que os da linha Perfil e da linha Teen Collor, mas acredito que vale a pena, por que a qualidade do produto em si aumentou bastante também.




Até agora a linha é pequena, de acordo com as informações que recebi, vão chegar os esmaltes, perfume e alguns outros produtinhos, mas por enquanto está com batom, blush e pó.

 Voltaaando, os blushs são bem aveludados, mas acho que a parte que eu mais gostei é que vem com um espelho beeeem grande o que eu acho que é essencial, em contraposição aos espelhos beeeem pequenininhos que vem na linha Perfil que a pessoa mal conseguia ver o próprio olho. A  embalagem dos pós também estão do mesmo jeito que as do blush. O blush está por 39,90 e o pó por 41,90.




Agora eu devo dizer! O que realmente me encantou foram os batons! Deu vontade de levar todos, especialmente essa cor que eu estou mostrando aí em cima. Eu nunca achei um vermelho que tenha ficado tão lindo em mim. Os preços eu também eu achei MARAVILHOS.. 25,00... Recomendo com certeza os batons! São cheirosos e gostosos, mas não ficam muito tempo... isso eu achei ruim.. ficou mais ou menos 1 hora. Sendo que é difícil um batom durar muuuuito tempo então eu não vejo isso como um lado tão negativo assim.


Aproveitei a oportunidade para poder tirar fotos de outros produtos da loja! Ficou muuuuito legal. Espero que vocês tenham gostado desse post!

Se vocês estiverem com vontade de ter algum produto, é sóme mandar um e-mail: rayssabritto@gmail.com ou fale comigo na minha página do face! xD

Se quiser acessar o catálogo online: clique aqui ou clique na imagem da loja da Bless no blog do lado esquerdo! Para visitar o site: clique aqui!


Gostou do post e quer curtir a página no facebook? Clique aqui!


Beijão para todas vocês que leram o post! VOltem sempre!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...