28/05/2012

Estréia do Novo Blog! xD

Meninaaaaaaaaaaaas! Me esforcei muito para deixar esse blog o mais profissional possível! xD
Espero que vocês gostem. O nome do Blog agora é A Minha Penteadeira... Isso porque eu estava pensando que Batom Cintilante não combina comigo e fiquei pensando em um nome!

Então... veio a minha mente A Minha Penteadeira... Acho que o sonho de consumo de muitas maquiadoras e ter A PENTEADEIRA... e com certeza é o meu! Vou postar quase todos os dias, sobre os itens que estão na minha pentadeira para vcs.

A medida que eu estava trabalhando no blog antigo, eu comecei a me apaixonar mais e mais por esse mundo de maquiagem, beleza e moda. Quero aprimorar o máximo possível nessa minha jornada de blogueira de profissão! Agora que o blog está pronto, vou trabalhar na minha nova loja. RAYSSA'S BOUTIQUE... por enquanto é somente uma loja informal onde vendo Bless, Natura e algumas Bjoux, mas espero que logo cresca e que vocês fiquem satisfeitas!

Beijão para todas as minhas leitoras!


Não esqueçam do sorteio!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...