04/05/2012

May Kay com Sara e comigo!

Olá gente, 

Então finalmente eu e a Sara conseguimos nos encontrar! xD 
Não sei se disse no blog, mas a Sara me viu no facebook e viu que eu tinha um blog sobre maquiagem e tal e resolveu querer me mostrar os produtos. Quando eu vi os reveiws, fiquei APAIXONADA pelos produtos, mas depois que eu provei, virei freguesa.....


Esses foram os produtos que a gente utilizou. Vou fazer o reveiw de cada um. 





As sombras da Mary Kay, como vocês podem ver são mais para o dia-a-dia, mas as cores são liiiiiindas e de longa duração. Eu me apaixonei pelo roxinho que está no meio da primeira imagem. A Mary Kay se especializa em produtos para limpeza pele, então, as suas sombras acabam ficando um pouco limitadas, mas eu as adorei. Vi um video do blog Passando Blush e fiquei boba como o removedor é PERFEEEEEEIIIITOOOOO...   Vou colocar mais embaixo o video para vocês darem uma olhada. 


Olha, vou ser sincera, ela trouxe tantos produtos que tiveram alguns que eu esqueci de colocar e provar, mas eu atesto que os produtos da Mary Kay são maravilhosoooooooosss!!!!!Os blushs de cima para baixo são sky blush, Strawberry cream, sparkling cider, sunny spice.
Para conhecer melhor os produtos clique aqui!






         AGORA, meninas os batons foram show de bola. Eu me apaixonei pela vermelho, ficou super cremoso e gostoso na pele, Sara vou querer um em breve viu? huheuheueheuhe Na minha boca ficou meio que alaranjado, mas eu achei que combinou com o meu tom de pele, o nome é Sunny Citrus. O segundo é o Toffe com uma cor um pouco mais amarronzada e o terceiro é para quem gosta de looks mais sutis e delicados, é o Frosted Rose. 
           Só tenho coisas boas para dizer dos batons, a embalagem tem um design super moderno e bonito, os batons em si são MUUUUUUUITOOOOOO lindos e o preço é maravilhoso também. xD


Agora para os produtos de Limpeza: 

O removedor de maquiagem da área dos olhos, eu não tenho como descrever.... maravilhoso... gente eu sei que parece que eu estou babando a Mary Kay, mas não é! Eu realmente me apaixonei pelos produtos e com certeza quero ficar usando. Já comprei o hidratante para o dia e o para a noite... assim que eles chegarem, farei o reveiw! Aos poucos quero ter a minha coleção da Mary Kay.

Como eu disse, não tive tempo de tirar fotos e filmar todas os produtos que Sara trouxe, então, eu achei esse video que é do blog PASSANDO BLUSH DE PRISCILA PAES: 


O hidratante para a noite foi um dos que eu achei mais interessante....


Essas bolinhas que vocês estão vendo dentro da garrafa são bolinhas de vitaminas que você passa a noite na  pele do rosto para poder nutrir a sua pele achei super interessante e comprei um para mim! 


Nessa imagem, você pode ver uns pontinhos brilhosos e a ausência de bolinhas, mas isso é por que elas são meio que esmagadas dentro da bisnaga para que elas penetrem na pele melhor. 




EEEE por último, mas não menos importante! Os produtos para limpeza de pele o Kit Microdermoabrasão! xDDDDD Fiquei surpresa como os produtos são bons. Sério adoreeeeiiii... A única coisa que eu havia usado da Mary Kay até agora tinha sido um pó, mas confesso que não tinha gostado muito dele, então fiquei realmente surpresa coma qualidade do restante dos produtos.

O Primeiro é um esfoliante, vocês podem identificá-lo pelas pedrinhas pretas.

O segundo, é como se fosse sabonete, quando você passa na pele ele lixa um pouco a pele o que ajuda numa limpeza mais profunda.

 O terceiro é um tipo de restaurador, por que quando você limpa a pele, ela fica com os poros abertos, para poder fechá-los você passa esse cremezinho e realmente a pele fica aveludada na hora.

O último é o hidratante diurno com protetor solar fator 25. 

UFAAA 

Terminei! E olhe que eu não passei nem por metade dos tipos de produtos da Mary Kay, dos reveiws que eu já fiz, só posso dizer que de 1 a 10, a Mary Kay é nota 10. Amei, amei e amei...Quando pesquisei na internet sobre o produto também vi as outras blogueiras altamente satisfeitas... 

Com certeza virei cliente da Sara! 

Vocês querem comprar os produtos da Mary Kay? 

Adicione a Sara no seu Facebook aqui!

Para marcar uma visita na sua casa ligue para:
(083) 8828-1902



Meus amores! Espero que vocês tenham gostado e que a Mary Kay Contribua para vocês se acharem mais e mais lindas sempreeeee xDDD

=*********************************************************


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...