14/05/2012

Dia de Rainha

Olaaaa xDD

Meninas! Estou super feliz hoje! Fiz o meu próprio mini SPA em casa e estou super relax e tranquila aqui...

O que acontece é que eu fiz algo que faz tempo que eu não fazia que é um escalda pés em casa, fiz as minhas unhas enquanto os meus pés ganhavam o descanso merecido e ficavam lindos...


Eu comecei pegando uma bacia e botei 2/3 de água gelada e 1/3 de água quente. Para saber a quantidade de hidratante, é somente apertar a tampa duas vezes e deixar cair na água, o sabão de coco eu raspei algumas vezes (isso vai mais do gosto da pessoa) e coloquei o amolecedor de cutículas nos meus dedos. Claro usei os separadores. xD

Os separadores sempre deixam os pés da pessoa meio feio, mas pode colocar. 


Geeenteeee eu sempre escuto que é só para deixar uns 20 minutinhos...sendo que é tão gostoso que eu sempre faço o seguinte... eu preparo os meus pés e coloco na água. Depois eu faço as minhas unhas... quando eu terminar, faço os meus pés... geralmente passa de 20 minutos, mas é taaaaaooo booom heuheueheuh
 





Para as unhas da semana, eu resolvi usar o Petit Rose de O Boticário e o Cobertura Encantada da Risqué.... Está super na moda usar só uma unha diferente então aproveitei para fazer também... x


Não adianta muito eu colocar os pés por que eu não gosto de colocar nada nos pés a não ser que tenha festa e tal... só coloquei a base que eu totalmente recomendo a Base Semibrilho para homens da Risqué...

Geeente foi uma tarde muito gostosa, fazendo as unhas deixando os pés relaxar e assistindo o meu galego brincar com as coisitas dele. xD

Espero que gostem do post! E se gostou clique em curtir xD

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...